quinta-feira, 13 de abril de 2017

   Capítulo 1
Sobre Meus Pensamentos
 

Hoje Estou completando 32 dias sem fazer uso do álcool, parei de ingerir bebidas alcoólicas no dia 30 de Dezembro de dois mil e 13 as 19 horas e trinta e 6 minutos. Hoje mesmo já tendo passado mais de um mês, não consigo esquecer daquele momento que foi um ponto decisivo na minha vida. Hoje meu pensamentos estão em ordem, as vezes tenho um descontrole mental muito grande. Mais acredito que isso acontece por causa da abstinência, e portanto vou ter que lidar com isso. Acredito que um dia vou estar totalmente limpo, mais enquanto esse dia não chega vou prosseguindo com a minha vida. Estou freqüentando todos grupos de apoio anti-drogas aqui de Bebedouro, ontem mesmo fui no Amor-Exigente um grupo de apoio la na escola do Educandário Santo Antonio. Hoje é dia 31 de Janeiro de 2000 e 14, agora 9 horas e onze minutos da manha. Hoje é Sexta-Feira e levantei as 8 horas da manha, estou desempregado. Agora estou fazendo um café, e vou fumar um cigarro. O cigarro é outro vicio que pretendo parar, sou viciado desde 1997. Quando comecei fazer uso do cigarro tinha 16 Anos, hoje estou com trinta e cinco. Cada história de ex-dependente é de um jeito, uns foram viciados em maconha, outros em cocaína, outros em crack, eu fui viciado no álcool. Assim como um viciado em qualquer droga que citei acima, eu também perdi a família e principalmente a moralidade. Graças a Deus nunca fui preso, e somente uma vez fui internado em uma clinica de recuperação da qual eu fugi um dia após a internação. Este livro Evite a Primeira Dose pode contribuir de alguma forma para as pessoas viciadas em drogas, espero que minhas idéias venha fortalece aqueles que estão em estado recuperativo. Daqui a pouco vou pra rua, e na rua mora o perigo pra qualquer ex-dependente. Mais vou na fé, acabei de almoçar o ultimo arroz e feijão que tinha dentro de casa. E agora como é que fica os meus pensamentos? fazem uns 3 dias que não sei o que é uma mistura no almoço ou na janta. Estou desempregado a mais de um mês, devido a muitas falhas que cometi nos dias de bebedeira. Agora ninguém me oferece um trabalho, quem é o culpado? Logicamente sou eu, cometi muitos erros por mais de anos e agora pra corrigir tudo vai levar um certo tempo. Acredito que eu plantei e agora estou colhendo, acredito que a lei do retorno é inevitável. Vou fumar outro cigarro mais quero parar com esta droga também, que Deus me ajude e contribua com a recuperação de todos. Sobre os meus pensamentos o que eu tenho pra escrever é isso, Evite a Primeira Dose. Qualquer droga faz você ou qualquer outra pessoa ter um desequilíbrio mental. Graças a Deus não estou usando nenhuma droga que altere o meu humor, mais por estar tentando parar com o vicio do cigarro vejo um descontrole mental crescer dentro de mim. Os pensamentos ficam incertos, e eu começo a vacilar. Só Por Hoje não usei nenhuma droga que altere o meu humor e nem pretendo usar. Que Deus ilumine o pensamento de cada ser em abstinência.