quinta-feira, 13 de abril de 2017

    Nota 2017 sobre o Livro
 
Este livro foi escrito em 2014, portanto a 3 anos atrás. Foi elaborado em um momento de grandes mudanças na vida do autor, mudanças conceituais e fisiológicas.
Não é minha intenção aqui fazer um pré julgamento, apenas narrar os fatos.
Em 2014 eu era um alcoólatra e religioso, com pensamentos desconcertantes sobre a vida e a realidade. Hoje 3 anos depois dos fatos que aqui serão narrados sou uma pessoa bastante diferente.
Deixei de ser alcoólatra, e passei a me intitular de ateu. É justo afirmar que tudo isso aconteceu com os desenrolar dos fatos posteriores.
Certamente no livro o leitor encontrara afirmações ridículas sobre minha crença em Deus, mais foi um fato que até aquele momento eu era um religioso e não me envergonho disso.
 
 
Evite a Primeira Dose
Aparecido Tadei