sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Continuação 


Este trabalho esta chegando ao final, mais espero que ele continue na mente de cada um. Evite a Primeira Dose é apenas o primeiro trabalho dentre muitos outros que pretendo realizar para ajudar o ser humano crescer internamente, mesmo este livro sendo escrito por um bebedourense ele não se limita apenas para pessoas de Bebedouro. Os assuntos aqui colocados são de níveis mundiais, assim como eu dei o primeiro passo pra deixar de usar coisas que alterassem o meu humor. Eu dou o primeiro passo pra lançar este livro em Bebedouro, visando levar ele um dia a outras cidades, estados e países que tenha o problema com as drogas ou qualquer outro vicio que prejudique a raça humana. Um livro termina com a ultima pagina, mais seus ideais podem valer por incontáveis anos. Evite a Primeira Dose Foi escrito nos primeiros dias de minha recuperação, e para mim tem se mostrado um manual para a minha sobriedade. Continuarei fazendo meus trabalhos e levando a mensagem anti-drogas aonde for possível, continuarei participando das salas de reuniões para pessoas em recuperação. Estarei sempre de braços abertos para ajudar aqueles que sofrem, que o amor incondicional de Deus esteja com todos. Estou muito feliz por ter feito este trabalho, e agradeço a cada leitor e pessoas que tornaram ele possível. Daqui para frente nossas vidas vão continuar, e todos podemos continuar evitando a primeira dose. Ajude-me a levar esta mensagem a todos, crianças, adultos ou velhos precisam dessa mensagem. Evite a Primeira Dose e continue, Evite a Primeira Dose e Viva. No ano passado eu tinha que andar 150 metros para buscar minha bebida de preferência, hoje ela esta sendo vendida a menos de 30 metros da minha casa. Numa padaria que abriu recentemente, notei esse dado curioso quando fui comprar pão outro dia. Quando vendemos algo que mata a vida humana, estamos matando a nós mesmos. Pois tudo que fazemos aos outros, estamos fazendo a nós mesmo. O mesmo vale para o traficante, e para os fabricantes de armas. Creio que Einstein foi incomum como muito de nós, veja tudo que ele criou e as conseqüências. Ele para mim estudou a ciência da vida, ele visava mais a vida do que a ciência. Ele descobriu o átomo e através dessa descoberta outros criaram a bomba atômica, mais sabemos que a energia atômica pode ser usada de duas formas. Ela pode ser usada para construir e para destruir, depende de como vamos usá-la. Espero que as mensagens anti-drogas continuem sendo levada adiante, até que ocorra uma conscientização total e infinita por todos seres humanos. É como aquela velha história, uma andorinha sozinha não faz verão. Ninguém pode fazer uma floresta só com uma arvore, nenhum ser pode fazer um oceano apenas com uma gota d'água. E nem eu ou você vai fazer uma praia com um grão de areia, pra continuar este trabalho deixo aqui uma frase de Bob Marley que já citei anteriormente. "Se Todos Derem As Mãos, Quem Sacara As Armas ?" Continue...
 

EVITE A PRIMEIRA DOSE.