sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capitulo 13
As Drogas te da Asas 

Na porta de entrada do Gaib me deparei com um cartaz, que dizia assim. As drogas te leva até as nuvens, mais não te oferece paraquedas. Muitos vão até além das nuvens, outros dizem que foi pro mundo da Lua. O engraçado é que a passagem muitas vezes é só pra ir, pouquíssimos conseguem voltar. Fui até onde deu no caminho das drogas, agora estou refazendo o caminho de volta. Só Por Hoje estou limpo, 35 dias de sanidade. Vai ser produtivo quando eu completar 36 anos de ex-dependência no álcool. La pelo ano de 2 mil e 50, vou estar com 72 anos. Vou estar numa idade bastante produtiva, e pretendo estar limpo de qualquer substancia que altere o meu humor. Se as droga te da asas, porque que poucos drogados pulam de um prédio. Lembrando que varias vezes as drogas levam ao suicídio, leva o viciado a depressão. Olhando pra minha vida pessoal vejo que 36 dias de abstinência é muito pouco, penso que o álcool que usei no passado ainda se encontra no meu corpo. Não estou gostando da idéia de ficar escrevendo sobre drogas, mais por outro lado tenho que continuar levando a mensagem. Para que outros no futuro não caiam no engano de achar que as drogas é a solução, porque na verdade não é. As drogas ocasionam uma adrenalina muito grande no individuo que esta usando, levando ele a consumir cada vez mais. Qualquer coisa que modifique o ser humor, te da asas pra voar. Sei como é a sensação de usar droga, no meu caso já fumei maconha e bebi todos os tipos de bebidas alcoólicas. Muitas pessoas na sociedade defendem o uso de bebidas alcoólicas, alguns até alegam que certas bebidas fazem bem para a saúde. Veja como as droga da asas pra alguns voar bem longe, você já ouviu falar sobre a Marcha Da Maconha que acontece em vários estados do Brasil todos os anos. É uma passeata com milhares de pessoas, pedindo a liberação do uso da maconha. Este movimento vem acontecendo a muitos anos no Brasil, mobilizando um numero incontável de viciados todos os anos. Não sou contra esse movimento, vivemos em uma democracia e temos o dever de nos unir para protestar por nossos direitos. Fico pensando como seria se o uso de maconha for legalizado, já pensou poder comprar maconha no bar, na padaria ou num posto de gasolina. Existe nesse assunto de legalização da maconha outra questão delicada, caso o governo legalize o uso de maconha os usuários de crack e cocaína podem se unir para lutar por seus direito de poder usar sua droga de preferência. Todo assunto relacionado com as drogas devem ser avaliado com muito cuidado, pois um passo na direção errada pode levar toda sociedade pro buraco. Vou continuar evitando a primeira dose, e continuarei levando a mensagem anti-droga em todos lugares. Vou continuar prosseguindo em frente, lutando socialmente por meus direitos. Se algumas milhares de pessoas são do contra, eu nada posso fazer por elas. Apenas posso ajudar aqueles que têm um real desejo de parar de usar drogas, Evite a Primeira Dose.