quinta-feira, 13 de abril de 2017

   Palavras Do Escritor
 
Meu nome é Márcio Aparecido Tadei, sou um ex-alcoólatra em recuperação. Vivo em Bebedouro desde 1986, antes desse tempo morava com meus avós no estado do Paraná. Pretendo com este livro ajudar outras pessoas em recuperação, pois acredito que é possível ter uma vida repleta de felicidade sem o uso de drogas. Outro motivo pelo qual escrevo este livro, é para ocupar o meu tempo. Muito escutei falar que, cabeça vazia ê oficina do diabo. Sei que minha história e a droga de preferência que eu usava pode ser diferente da sua, mas temos algo em comum. Somos pessoas em recuperação, e precisamos uns dos outros para ter força para levar nossa recuperação a frente. Nos grupos de apoio que estou freqüentando prevalece o anonimato, gosto da frase que diz assim. Leve a mensagem e não o mensageiro, portanto ao falar sobre a história de vida de outros levarei somente a mensagem. O problema das drogas vem crescendo a cada dia em Bebedouro, e até autoridades publicas estão se envolvendo na questão. Muitas famílias estão destruídas por causa das drogas, e inúmeras mais continuarão sendo afetadas pelo consumo de drogas no futuro. Fui dependente do álcool por mais de 6 anos, hoje estou limpo a mais de um mês. Penso que posso ter uma recaída a qualquer momento, devido a esse fato estou freqüentando todos grupos de apoio anti-drogas de Bebedouro. Conheci nestes poucos dias de abstinência, pessoas que ficaram mais de 23 anos sem usar sua droga de preferência e recaíram. Quase todos os grupos de apoio têm o mesmo remédio pra qualquer tipo de recuperação, o remédio é gratuito e é encontrado dentro de cada pessoa que quer se recuperar. Evite a Primeira Dose, Seja o Cigarro, a Maconha, a Cocaína, o Crack ou qualquer outra droga. A receita é única, gratuita e infalível para todos. Nos meus 6 anos de alcoolismo tive incontáveis recaídas, o desejo de parar só veio a uns dois anos atrás. Anteriormente eu não me considerava um alcoólatra, acreditava que podia parar a qualquer momento. Mais a uns dois anos descobri que isso era mentira, e que eu precisava de ajuda. Minha família tentou, mais foi em vão. Minha mãe até me internou em uma clinica, mais não deu certo. Sobre isso estarei falando nos capítulos posteriores. O que posso dizer de imediato a qualquer pessoa, seja ela usuária ou não de drogas. Ame a Vida, acredite em Deus. Pras famílias de dependentes ou de pessoas em recuperação eu digo, não desista. Procure os grupo de apoio, não abandone existe uma saída. Amo esta cidade de Bebedouro, e conto com a ajuda de todos. Precisamos voltar nossa atenção para o problema do consumo de drogas, pois ela prejudica a sociedade como um todo. Acredito na recuperação, acredito no potencial de cada um. Acredito em você que esta se recuperando, acredito em você que um dia vai precisar se recuperar. Pra todos o remédio é um só, é gratuito eterno e infalível.
 
Evite a Primeira Dose