sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capítulo 17
O Poder Interior 

Gostaria que todos que por um motivo ou por outro chegarem a leitura deste livro, acreditassem em Deus. Não importa de qual igreja você é, seja católico, protestante, espírita, evangélico, macumbeiro, budista ou de outra denominação religiosa. O importante é você acreditar em Deus, sei que a maioria dos drogados tem fé em Deus. Tudo é sobre um Deus, eterno amoroso e inominável. Creio ainda estar entre os vivos, porque sempre acreditei em Deus. Se vou viver para sempre é ele quem sabe, apenas acredito na vida eterna do meu ser interior. Acreditar em Deus esta ajudando muito na minha recuperação, eu sou imagem e semelhança dele. Sendo assim não posso usar nenhuma droga que altere o meu humor, acredito que agora me aproximo mais da imagem de Deus. Lembro quando eu acordava de ressaca e me olhava no espelho, eu estava com a cara de um mostro. Sei que ao falar sobre Deus podemos entrar em contradição com algumas pessoas, cada um entende o criador da sua maneira. E todas as maneira de interpretar Deus, na minha opinião estão certas. Meus métodos para interpretar Deus vêm através do silencio e da meditação, do barulho e da correria do dia a dia. Vou expressar aqui alguns pontos de vistas que tenho em relação a Deus. Ele não tem nome, Ele é um só. Ele é onipresente, onisciente e onipotente. Ele não esta só no céu, esta em todos os lugares. Ele não julga e nem condena, acredito que ele esta no interior de todos os seres humanos e em todos os lugares do cosmo. Acredito que ele não tem planos para o futuro, ele apenas se manifesta. Pode ser através de um ato violento de um ser, ou na paciência de uma tartaruga fazendo sua caminhada. Ele esta numa partícula sub atômica como também no infinito do cosmo. Olho pra toda evolução que aconteceu em um século, e fico pensando se Deus estaria tão atrasado. E ainda escrevendo seus possíveis mandamentos na pedra, quando hoje usamos celulares e muita comunicação global pelas ondas da internet. Será que o Deus manifestado ainda andaria a pé, quando temos naves espaciais para melhor estudar o espaço do qual fazemos parte. Acredito que é o desejo de Deus, todo ser humano evitar a primeira dose que modifique o seu humor. Acredito que é a vontade do criador por assim dizer, das pessoas se amarem e se unir em busca de um crescimento cada vez mais constante. Deixe o Cristo manifesta em você, encontre o caminho da luz dentro de você. A verdadeira felicidade esta dentro de cada um, as riquezas espirituais e materiais estão dentro do nosso ser. Se você acredita em Deus, certamente acredita no seu lado espiritual que é eterno e indestrutível. Mantenha seus pensamentos em Deus, e ele se manifestara em você. Acredito em um Poder Interior que existe dentro de tudo e de todos, esse poder é uma unidade inominável. Esse poder é o poder de Deus, para que todos encontrem o Caminho da Luz. Evite a Primeira Dose, um pequeno livro para expressar o infinito amor de Deus por você.