sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capitulo 8
Você Também Pode Curar Sua Vida 

Este capitulo eu dedico a Louise Hay autora Internacional do livro, Você Pode Curar Sua Vida. Somos todos responsáveis por nossas experiência, e cada pensamentos que temos esta criando o nosso futuro. Seja seus pensamentos bons ou ruim eles produzem resultados semelhantes. As afirmações têm muito poder, e podemos usá-las a todos os momentos. O que você acredita é muito importante pra sua cura ou recuperação, pra mim as duas são uma única coisa, pois estou consciente que tenho uma doença. Penso que toda doença pode ser curada, o livro do qual eu falei no inicio é muito bom. Estou com ele em minhas mãos agora, o único problema é que ele não tem relação nenhuma com viciados ou pessoas em recuperação das drogas. O livro que falei ensina você praticar o perdão, e mostra que não devemos culpar ninguém por nossos problemas. Este livro que você esta lendo, é um livro sobre recuperação. Acredito que ler é importante pra adquirir conhecimento, muito aprendi através de muitas leituras que fiz no decorrer da minha vida até aqui. E pretendo aprender muito mais, conhecer muitas culturas e ensinamentos milenares. Eu posso curar minha vida, através das afirmações que faço pra mim mesmo. Sei também que a maioria das pessoas não tem o habito da leitura, isso é muito ruim pra pessoa. Hoje na internet já existem muitos audiolivros, em vez de você ler você escuta o livro. Esse é um novo conceito revolucionário no campo da literatura da arte e das ciências, penso que no futuro todos os livros serão auditivos, talvez até esse. Não quero fugir do tema, Você Pode Curar Sua Vida. A ciência esta evoluindo a cada bilionésimo de segundo, e digo mais a ciência esta se espiritualizando. Algumas áreas da ciência como a física quântica, concorda com a espiritualidade dos seres vivos. Em breve vamos ter uma grande revolução no nosso modo de encarar o espírito e a matéria, creio que vai ser uma evolução maior do que e de Darwin com a teoria da evolução. Neste ponto você pode se perguntar, o que eu tenho com isso? Tudo, você é um ser espiritual tendo uma experiência na matéria. Você gosta de falar sobre droga, tudo bem. Eu falo, pensa uma pouco nesse seu momento de sanidade mental. Você acredita em Deus, certo. Você também deve acreditar que ele é onipresente. Quer dizer ele esta em todos os lugares, agora pense numa pedra de crack. Ela é solida, ocupa um espaço no nosso mundo material. Se Deus não esta dentro do crack, ele não esta em todos lugares. O que pra mim não faz sentido, ele tem que esta em todos os lugares, ele tem que saber tudo, ele tem que ter poder pra tudo, caso contrario ele não é Deus. Mais vamos deixar essas questões de filosofia pra lá, e se preocupar com a prioridade mais importante que é nossa recuperação. Qualquer um pode se curar, mais é como disse anteriormente. Recuperação é pra Leão, gatinho sai correndo. Quero ver você numa sala depois de 30 ou 40 anos. Acredito que todos podem conseguir, Evitar a Primeira Dose.