sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capitulo 11
Tratando da Doença 

Gostaria de ter uma saúde inalterável, mais sou um ser humano como todos os demais. Acordei agora a pouco, mais ou menos 5 e meia da manha. Quase esqueci de tomar o meu remédio, e fico me perguntando. Por quanto tempo vou ter que continuar esse tratamento, acordei e tive que me lembrar que eu sou um ex-alcoólatra. Tive que tomar a primeira dose, estou tomando a segunda e pretendo daqui a pouco tomar a terceira. Tenho que continuar afirmando pra mim mesmo, Evite a Primeira Dose. Olha que loko depois que acordei, fumei um cigarro e deitei no sofá da sala. Acordei 10 e pouco com a Sandra me ligando pra ir la fazer um serviço pro Edson, fui la almocei com eles e coloquei uma porta. A tarde recebi, fui no mercado. Levei um danone pro meu filho, e fui na reunião de N.A. do Grupo Renascer do Laranjeiras. Continuo tratando da minha doença, fiz uma partilha legal no grupo. Agora estou sentado em um banco, na pracinha da Santa Casa. La perto do banheiro tem vários moradores de rua, sempre quando venho aqui a noite. Vejo um casal de adolescentes sentados sempre no mesmo banco fumando um baseado, uma jovem que aparenta ter seus vinte anos e um rapaz que da a impressão da mesma idade. Um dia eles podem precisar se recuperar, e espero que a mensagem anti-drogas chegue até eles. Hoje fiquei por muito tempo me perguntando. Como tratar dessa doença chamada droga? o casal de jovens que citei estão dando risada, será que estão feliz. Na verdade é efeito do baseado, eu ja fumei maconha algumas vezes e conheço a brisa do beck. Se tratando de drogas não me viciei em maconha, mais o álcool me derrubou, Tenho um amigo que é viciado em maconha, bebe bebidas alcoólicas mais não se viciou. Não posso dizer que eu tenho a cura pra doença de cada um, reafirmo que sei onde encontrar o remédio pra cura de todos. Para todos os tipos de drogas, Evite a Primeira Dose. Um remédio gratuito eterno e infalível, desta dose vale a pena experimentar. Não acredito que tratando da doença vamos encontrar a cura, e sim aumentar a doença. Precisamos tratar da saúde, temos que voltar nossos olhos pra saúde da sociedade em geral. Se eu abrisse uma drogaria ela iria se chamar, droga fácil. O que existe em muitos remédios que as pessoas tomam? penso que tem muitas drogas misturadas. Cuidado pra não se viciar, com esse conhecimento optei por não usar droga na minha recuperação. Ta dando ansiedade? é lógico. Até já me peguei um pouco deprimido, mais afinal. As grandes autoridades medicas deveriam rever vários paradigmas da saúde, se a pessoa ta deprimida ou angustiada enfia remédio nela. Acredito que esse não é o caminho, a indústria farmacêutica fatura muito mais que milhares de traficantes juntos. O que um traficante vende? drogas. O que um farmacêutico vende? drogas. Quem sabe um dia você vai comprar uma pedra de crack na padaria, lá vende garrafa de pinga. Pros recuperando que estão no objetivo de se recuperar, Evite a Primeira Dose.