sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capítulo 12
Pais e Filhos 

Para falar sobre Pais e Filhos, eu não sei se eu olho para frente ou para trás. Meus filhos um dia vão ser Pais, os meus pais tiveram Pais. Fico pensando quem é o avô do meu pai, e tento imaginar quem vai ser o avô dos meus netos. Aqueles que vieram lá de trás são nossos ancestrais e aqueles que vão vim lá da frente são o que da gente. Antigamente o problema com o consumo de drogas era menor, e se pouco for feito. No futuro o consumo de substancias que alterem o humor, vai ser assustador. Meu avô materno tomava as pinga dele, foi através de um litro de 51 dele que eu tomei a primeira dose na vida. Minha mãe pelo que lembro foi alcoólatra por inúmeros anos, ela nunca falou quem é meu pai. Sendo assim não tem como saber se ele foi alcoólatra ou não, mais não importa eu não acredito na hereditariedade. Eu tenho 2 filhos, um Rapaz e uma moça, ele com 7 e ela com 3. Seus nomes são,Muther e Kemmyllim. Tive problemas graves com a bebida, e fico pensando se meus filhos vão ter. Certamente eles vão ter o pai de exemplo, penso agora até em parar de fumar cigarro. O que eu diria para eles, quando eles chegarem e dizer. Pai eu estou fumando cigarro, você também já fumou. Vejo que muitos pais deixam seus filhos a vontade, e a curiosidade deles levam as suas vida para um caminho destrutivo. As músicas de hoje muito incentiva a imoralidade, vejo certas músicas de vários estilos e fico pensando, será que o cantor não tem filhos? E gostoso comer a filha do sogrão escondido, mais pode ser a sua filha que vai estar sendo desmoralizada um dia. Não sou contra a diversão, sou contra o uso de substancias que alterem o humor. Não basta só dar a melhor faculdade pro seu filho, você tem que dar uma lição de vida. Muitos adolescentes de classe alta estão consumindo drogas, no meu tempo quando se falava sobre droga eu pensava nas periferias. Hoje o problema com o consumo de drogas é mundial, e os pais da classe baixa ou da classe alta estão desorientados. A sociedade criou as diferenças dizendo, você é pobre e ele é rico. Quando as drogas altera o humor, tanto faz estar em um Bmw ultimo modelo ou em uma baki sem breque. As droga é o passaporte pro inferno na Terra, pra mim o álcool é o demônio disfarçado de pastor dentro de casa. Um filho não nasce com um manual pra vida, somos nos que temos que dar as instruções. Não importa se os seus pais alertaram você, é seu papel de pai estar preparado pra instruir seus filhos com relação as droga. Evite a Primeira Dose de ignorância na sua família, como aquela mãe que acha que é normal o filho tomar só uma cervejinha no fim de semana. Quando a tampa do caixão fechar não tem mais volta, hora que alguém mata seu companheiro por causa de drogas o bagui fica doido. Tem que ser um Leão, pros seus filhotes não se perderem na selva de concreto. Olha o companheiro ta com seu filho no colo, mais tarde ele vai por mel na chupeta do bebe. Que o Pai eterno esteja dentro de cada um, proporcionando a todos mais sintonia com o cosmo.