sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capitulo 5
Quem Somos Nós? 

Estou pensando em um filme Americano que assisti chamado, Quem Somos Nós de Física Quântica e Espiritualidade. Por falar em filme aconselho a todos ver o filme, As 7 Leis Espirituais do Sucesso. E um filme brasileiro muito bom chamado, Bicho de 7 Cabeças. Agora vou fumar mais um cigarro e depois dormir, amanha será um novo dia pra todos. Boa noite Bebedouro, Evite a Primeira Dose. É loko, muito loko mesmo. Acordei agora 6 e trinta e pouco da manha, do primeiro dia do segundo mês do ano. Evite a Primeira Dose, tenho que continuar. Estou vendo o filme, Quem Somos Nós? no meu celular. Acordei com uma disposição enorme, agradeço ao Poder inconhecível por isso. Descobrir quem somos nós pode ajudar na nossa recuperação, todos têm curiosidade de onde viemos ou pra onde vamos. Você pode dizer eu sou isso ou aquilo, mais na verdade você é um espírito eterno e imortal. O que faz a minha recuperação ser valida é o auto-conhecimento, e o amor incondicional do criador. Falar sobre recuperação é muito fácil, principalmente quando você é o recuperando. Um médico ou cientista não pode fazer nada por mim, mais um ex-dependente pode me entender em segundos. Uma pessoa que nunca usou droga tem mais dificuldade para entender um drogado, pois nunca passou pela experiência de ter usado droga. O álcool prejudicou minha vida, mais por outro lado me deu uma experiência muito maior pra poder ajudar pessoas dependentes ou ex-dependente do uso de drogas. Não posso fugir do tema, somos um espírito em um corpo com quase 10 trilhões de células. Diariamente temos mais ou menos 60 mil pensamentos, e pra cada pensamento existe uma emoção resultante dele. Hoje a sociedade esta muito divida em relação ao criador de tudo e de todos, o catolicismo predominou por muito tempo. Agora os evangélicos estão ganhando espaço social ou cultural. Foi os seres humanos que criaram a imagem de Deus, e uma pessoa que esta em harmonia com Deus pode fazer sua recuperação com mais efeito. As drogas nos levaram a uma insanidade momentânea, agora podemos usar nossa insanidade pra obter uma infinita sabedoria. Vejo a loucura de alguns companheiros que tem crenças limitadas sobre Deus, existe um fanatismo em muitas religiões. Nos distanciando cada vez mais da verdade, e somente a verdade pode nos recuperar. Hoje estou a cada dia evitando a primeira dose, porque me relaciono melhor com o meu criador. Penso que é mais fácil fazer uma recuperação acreditando em um poder interior, acredito que Deus esta presente em todas religiões. Muitos de nós já ouvimos falar sobre milagres, e todos os conceitos sobre Deus de certa forma estão corretos. O importante na pergunta, Quem Somos Nós? É a resposta dentro de cada um. O dia começou e temos que agir, mil coisas pra fazer. Lembrando que recuperação é pra Leão e gatinho nem se aproxima,lembro do Haslam um Leão de um filme sobre as crônicas de Nárnia. Evite a Primeira Dose meu amigo.