sexta-feira, 9 de junho de 2017

   Capítulo 15
A Ciência da Vida 

Fico pensando qual seria a ciência da vida? penso que ela seria relacionada com o estudo Deus. Vamos falar aqui sobre o poder de nossas mentes, isso apoiara enormemente a nossa recuperação. Temos que aprender de certo modo como nossa mente trabalha, sabemos que vivemos em dois mundos ao mesmo tempo. Vivemos no mundo Externo e Interno diariamente, mais na real os dois mundos se fundem em um só para formar o que chamamos de consciência. Você eu e todos é como um imã, que atrai para si mesmo tudo que pensa e deseja. O que plantamos é o que colhemos, Os pensamentos que temos a toda hora são como sementes plantadas no solo do Universo, e um dia vão se manifestar nos campos da sua realidade. Existe hoje muita informação sobre como banir os pensamentos negativos de sua mente, muitos livros de auto-ajuda falam sobre este tema. Algo que esta me apoiando muito na recuperação, foi eu me autoconhecer. Estudando livros que me ajudaram a entender como minha mente funciona, como controlar e direcionar meus pensamentos para o meu objetivo. Todas as pessoas querem ser feliz, fiquei mais em paz comigo mesmo depois que descobri que Deus é Alegria. Para uns pode parecer bobeira, pra mim isso é uma evidencia. Independente do seu tempo de recuperação, sorria meu companheiro. Se fosse para mim idealizar um novo partido religioso, eu criaria um com bases na Alegria. Mais se você é católico e as coisas estão dando certo pra você, siga em frente. Se você é protestante e esta tendo resultado, continue em frente. Mais por favor, não envolva religião com recuperação. Ambas estão unidas e separadas ao mesmo tempo. Pra evitar uma discussão, o melhor meio é não entrar nela. A ciência da vida deve ter apenas um único principio, amar a todos e tudo como a ti mesmo. Você já olhou no espelho e falou a si mesmo, eu te amo e ti aceito. Parece besteira e inútil, mais fiz muito disso nas primeiras semanas da minha recuperação. Esse método é chamado de a técnica do espelho, aprendi este método no livro. Você Pode Curar Sua Vida de Louise Hay. Existe muito o que aprender sobre como trabalha nossa mente, outro livro que despertou bastante o meu conhecimento se chama. O Poder da Energia Mental, do autor U.S. Andersem. Sempre fiz da leitura um habito, mesmo nas minhas recaídas. Sempre gostei de aprender coisas novas e significativas, penso que grande parte do êxito em minha recuperação até o momento atual foi ocasionado por muitas literaturas que estudei. Hoje nem sabia como começar este capitulo sobre a ciência da vida, e agora que percebi já estou quase terminando. Falar sobre recuperação me causa alegria, espero que as pessoas também encontrem prazer em suas recuperações. Existem eternas maneiras de se recuperar das drogas, encontre uma pra você. Acredite na receita eterna e infalível que estou apresentando neste livro, Evite a Primeira Dose. A vida é como um espelho, sorria para ela.