sexta-feira, 9 de junho de 2017

Capítulo 3
Como Sair Dessa? 

Esta é uma boa pergunta pra todos que estão no inicio de sua recuperação, a nossa moral esta la embaixo. Nenhuma pessoa confia na gente, as vezes até pessoas muito próximas como familiares e amigos duvidam da nosso recuperação. Um dia olhei para dentro de mim mesmo e fiz essa maravilhosa pergunta, como sair dessa. Estava a quatro dias bebendo pinga sem parar, os famosos corotinhos. Também estava a 4 dias sem me alimentar. E para completar era véspera de Ano Novo, estava a quatro dias sem comer, sem tomar banho. Parecia um bicho do mato ou até pior, mais tive coragem pra encontrar a resposta. Evite a Próxima Dose, e la foi o Aparecido evitando a próxima. No outro dia Evitei a Primeira Dose e completei as primeiras 24 horas sem beber. Para tomar banho no primeiro dia, tive que ficar debaixo do chuveiro sentado pois não tinha força pra ficar em pé. Tomei vários energéticos e comecei comer algumas frutas, porque comida meu estomago não aceitava. Até leite eu tentei beber no dia, mais o meu organismo rejeitava. A casa ficou cheia de vômitos, no primeiro dia até água voltava para traz. Foram muitos dias pra voltar a se alimentar, hoje um mês e pouco depois meu organismo voltou ao normal. Outro fato curioso é que nas primeiras 5 noites eu não conseguia dormir, e depois por mais de 10 dias fiquei tendo delírios e pesadelos. Agora eu sigo a receita do melhor remédio, além de ser gratuita ela é infalível. Evite a Primeira Dose, esta é minha oração a todos os momentos. Acredito que sua historia pode ser pior ou melhor que a minha, mais uma coisa é verdadeira somos pessoas em estado de recuperação. Seja la qual foi a sua droga de preferência, faça como eu acorde um dia e evite a próxima dose. Você não precisa estar limpo pra evitar a próxima dose, no meu caso eu estava bêbado quando comecei a evitar a próxima dose. Você também pode sair dessa, basta você querer. Ninguém vai parar de usar a sua droga de preferência por você, eu cheguei num ponto do alcoolismo que minha mãe dizia que nem Deus ia fazer mais nada por mim. Pense como ficou minha mente ouvindo isso, todos tinha me abandonado, até Deus. Eu tinha que fazer alguma coisa e fiz, e qualquer um pode fazer. Evite a Primeira Dose, em todos os lugares e para o resto da vida. Como sair dessa? só você pode responder a esta pergunta. E pra você que tem poucos dias ou meses de recuperação, não pense que as coisas vão mudar num minuto. Cometemos incontáveis erros no nosso tempo de ativa, e agora vamos ter que responder por todos eles. Acredito que tudo aquilo que plantamos é exatamente o que colhemos no dia a dia, portanto temos que prestar atenção em todos nossos atos comportamentais. Tem pessoas que estão se recuperando e achando que é só parar de usar drogas e pronto, pra sair dessa completamente as vezes é preciso mudar nosso caráter e atitudes comportamentais. Quem planta faísca, colhe fogo e pode se queimar. O melhor jeito de sair dessa é evitando a primeira dose.